Envia o teu numero de telefone e ano escolar para aecamoes@gmail.com e entra na Rede da AE. Participa connosco e ajuda-nos a melhorar o Camoes.

sábado, 19 de dezembro de 2009

E TU?

O que achaste da Festa?!  :)

Vota e comenta! ->
Fotos e vídeos assim que possível ;)

13 comentários:

Anónimo disse...

Brutal!

VS

Anónimo disse...

O ultimo concerto foi muito bom! grandes Laud 99, uma banda com boa musica e que se percebia! foi pena muito do publico ja ter dispersado para o bairro ou santos. The Knaves tb foram muito bons e Sevilla red foram agradaveis. As outras duas credo.. pra proxima ouçam melhor as bandas antes de as porem a tocar la.. O espectaculo de fogo tb foi giro. parabens!

Anónimo disse...

Espectacular, fantastica, cheia de energia, bom ambiente, animada e inesquecivel!
obrigada pelo trabalho qe tiveram a festa foi linda

Rc

João Queirós disse...

Ponto muito alto - Sevilla Red
Ponto alto - Festa, organização dos concertos, ambiente
.
.
.
.
Ponto baixo- Iluminação do pátio e a "banda" "Laud 99"
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Ponto abaixo de cão - Fila das bifanas. Houve pessoal (o meu caso) que teve que ficar 2 horas e meia na fila e sempre no mesmo lugar. Passadas duas horas e meia esse mesmo pessoal decide fazer o que a grande maioria fez - Passar à frente, empurrar, empurrar, dar senhas a quem estava mais à frente, empurrar, passar à frente. Fiquei mesmo desiludido com esse ponto: a organização das refeições.

De resto achei que foi uma festa porreira, o pessoal divertiu-se os preços (tanto de entrada como de consumo) eram óptimos e o lucro exorbitante mostra como não é preciso cobrar imenso para ganhar.

É para repetir!

João Queirós disse...

calma, os "Laud 99" não eram os que trocavam os membros todos e que um tinha mascara? Era a esses que me referia, mas não sei se o nome era esse

Anónimo disse...

não, esses eram os kimo ameba! os laud 99 foram os que fecharam, na minha opinião os melhores da noite, que fizeram a cover da mercedes benz e o guitarrista era fantastico! a ver se os contactam para a proxima festa gostei mesmo

Anónimo disse...

EXACTO NAO CONFUNDAM OS LAUD 99 PELOS KIMO AMEBA POR AMOR DE DEUS!!

Bruno disse...

Grande noite! Obrigado pela iniciativa.


Bruno da Arroio

João Queirós disse...

Sorry! Associei o barulho dos "Kimo Ameba" à palavra "Laud", por razões obvias xD Sim, os Laud 99 foram muito fixes, a cover da janis joplin foi bem porreira

Anónimo disse...

entao e onde estao as fotos e os videos?

Associação de Estudantes do Camões disse...

Caro Anónimo,
Estamos à espera que as fotos e vídeos registados pelos Arroianos sejam passados para formatos transferíveis para depois os podermos por aqui. É capaz de demorar um bocadinho, até porque o pessoal está de férias.

Fica bem ;)

M.B. disse...

VOLTANDO À FESTA DO 1º PERÍODO - ALGUMAS QUESTÕES:
1) Já li alguns comentários sobre as bandas. Todos estão de acordo que algumas foram horríveis! o que pensam fazer para a selecção das bandas para uma próxima festa?
2) Mas atenção: com aquelas condições técnicas esperam que a música possa ser minimamente apreciada? Os músicos passavam 15 minutos ou mais a soprar, a ligar fios, a gritar por som de retorno...
3) As cenas da bebida que tal correram? Aquela pergunta da última banda: "Já estão todos bêbados?" era uma "joke" ou era mesmo a sério?
4) E que acham das cenas de descontrolo de algumas pessoas? O que fazer para evitar isso?
4) SUGESTÃO:penso que para a próxima seria bom:
- A organização ser da exlusiva responsabilidade da AECamões;
- Investir muito mais nos espectáculos musicais e culturais;
- Aumentar o preço de entrada (tipo 4 ou 5 euros) e reduzir comidas e bebidas.
QUE ACHAM?
Boas festas...
M.B.

Anónimo disse...

1- Em relação às bandas é um bocado complicado, o sistema de som era mau mas pelos comentários vistos no blog está mais ou menos tudo de acordo que os Laud99 foram os melhores. Fazer uma selecção de bandas é difícil, trazer boas bandas normalmente exige dinheiro, aquela coisa que a AE não tem :D


2- Tem de se arranjar um sistema de som melhor :| não vejo outra opção...

3- A pergunta da última banda nem faz sentido ser a AE ou qualquer um de nós a responder, quem sabe aquilo que quis dizer é a banda não somos nós.

4- Não houve assim tanto descontrolo das pessoas. É difícil evitar isso, o controlo foi feito, obviamente não se revistou tudo e todos...

5- A tua sugestão fica registada, apesar de não concordar. Se aumentarmos o preço certamente que não vão assim tantas pessoas. Algo que deve ser melhorado caso haja uma nova festa é a distribuição da comida, aquela fila para as bifanas foi terrível.

Diogo