Envia o teu numero de telefone e ano escolar para aecamoes@gmail.com e entra na Rede da AE. Participa connosco e ajuda-nos a melhorar o Camoes.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

X on the Thriller

Fica aqui o vídeo da coreografia do thriller que a Lista X fez durante a campanha. Se acederem ao blogue indicado no final do vídeo puderão ver a enorme evoluçao.



Divirtam-se! xD

5 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia

Gravei alguns takes de algumas das bandas que actuaram na Festa de Natal.Querem? posso enviar em formato ideal para o youtube.
Carlos Vargas

Notas: também algumas fotos....

Anónimo disse...

Sim por favor! :D
podes por até com a tua conta do youtube (jé vi o separador dos cem anos, está muito fixe) que depois basta-nos colocá-los aqui! :)

as fotos envia-mas para pedro.feijo@netcabo.pt sff

Obrigado,

Feijó

Unknown disse...

Pois ...era fixe era terem espaço no email para poder enviar...mas no início do ano posso dar-vos as fotos e os vídeos ( os que foram possíveis de editar ).... :)

Ah...e os cds das bandas..não estão à venda na associação?gostava de ter um dos que voaram na festa...

Bom Ano

Anónimo disse...

Achámos que não valia a pena criar um espaço visto que seria mais uma caixa de entrada onde teríamos de ir e assim poupa-nos trabalho. Obrigado :)

Não estão à venda na associação, mas se me indicares quais queres podemos falar com as bandas para os comprar :) Diz-me quais queres por aqui ou na escola.

Bom Ano e até amanhã!

Pedro Feijó

Unknown disse...

Eu tentei enviar o material para o endereço que me deste mas veio resposta negativa.Por isso falei em terem espaço no mail.Mas depoiseu dou-vos o que tenho da festa ( o possivel editavel)localmente.