Envia o teu numero de telefone e ano escolar para aecamoes@gmail.com e entra na Rede da AE. Participa connosco e ajuda-nos a melhorar o Camoes.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Bom Ano 2010! :D

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada e igualmente, AE camões!

M.Reis disse...

PEDIDO DE INFORMAÇÃO...
Depois da festa organizada no 1º período pela AECamões e AEAArroio li no blog vinte e tal comentários... Onde estão esses comentários? É possível e tem algum interesse retomar o debate sobre essa festa a pensar em festas futuras? Onde é que se pode escrever'
P.S. Penso que o ambiente gráfico do blog do Forum de Discussão da AE é completamente despropositado: PORQUÊ EM INGLÊS? Porquê tanta divisória? Porquê em azul e com letra minúscula no tamanho?
Esta não esperava da nova Direcção da Associação...!

Anónimo disse...

Como pessoa responsável pela criação do fórum, creio ser a pessoa mais indicada para responder ao professor.

Não sou grande conhecedor na área da Informática - como se costuma dizer, "vou-me safando". E confesso: não conheço nenhum site de alojamento de fóruns português que não seja ou privado (e, às vezes, bem pago), ou criado especificamente para uns quantos fóruns. Daí ter recorrido aos fóruns da InvisionFree, muito divulgados e de simples navegação e acesso. Tenho andado à procura de botões traduzidos para Português - não posso alterar o idioma do fórum em si, mas posso alterar as imagens. No entanto, ainda não tive sucesso. Realço o "ainda".

As divisórias são necessárias para uma melhor organização - como cada núcleo tem as suas tarefas muito próprias, juntar tudo numa secção seria dar azo a confusões, criar um pequeno caos. O aspecto visual do fórum preocupa-nos (já andámos à procura de pessoas que entendam de programação HTML, tarefa bastante complicada), mas de momento é o trabalho possível. E quanto ao tamanho das letras, aquele é o tamanho "por defeito" e, penso eu, inalterável - mas o pressionar de "Ctrl+deslizar da rodinha central do rato para cima" trata desse problema rapidamente.

Rodrigo Dias

santa-rita disse...

"P.S. Penso que o ambiente gráfico do blog do Forum de Discussão da AE é completamente despropositado: PORQUÊ EM INGLÊS? Porquê tanta divisória? Porquê em azul e com letra minúscula no tamanho?
Esta não esperava da nova Direcção da Associação...!"

Porquê tantos preciosismos? Em que é que a cor do fórum ou a maneira como está organizado alteram o seu conteúdo (fraquito, já se sabe, devido à fraca aderência por parte dos alunos)? Para além de que partiu do princípio de que tudo aquilo foi propositado...
Enquanto AE, pareceu-nos importante a existência de um espaço online de discussão. Fizemos o melhor que pudemos.

Ana.

M. Reis disse...

SOBRE O AMBIENTE GRÁFICO DO FORUM...
Agradeço as explicações do Rodrigo e o comentário da Ana.
Creio que a fraca adesão dos alunos também se pode dever ao fraco estímulo do site...
M. Reis

Anónimo disse...

Sim Prof, o fórum que o prof fez tem um aspecto muito melhor! Oh, wait....

esta é que eu não esperava de um membro da direcção!