Envia o teu numero de telefone e ano escolar para aecamoes@gmail.com e entra na Rede da AE. Participa connosco e ajuda-nos a melhorar o Camoes.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Esta semana foi longa! :)

Camonianos,
Nesta semana que passou fizémos muitas coisas.
Em primeiro lugar, como repararam de certeza, colocámos pequenos ecopontos um pouco por toda a escola. Verificamos, com muito agrado, que têm sido bem utilizados embora relembremos que lenços ranhosos ou papéis com gordura não são recicláveis! Esta iniciativa foi do núcleo de Ambiente que pretendeu a consciencialização para a reciclagem.


No âmbito da mesma campanha ambiental conseguimos ainda que passasses a ter acesso a comida vegetariana no bar. Há quiches, empanadas, rissóis, pastéis e muitos outros, com sabores tão variados como cogumelos, espinafres e alho francês.
Além de deliciosa, a comida vegetariana é muito saudável e amiga do ambiente. Sabias que um vegetariano com um Jipe 4x4 polui menos que uma pessoa com um regime alimentar comum que conduza um híbrido?! http://xcamoes.blogspot.com/2010/01/mais-veggies-no-camoes.html
Outra boa notícia é a da Rádio, que finalmente passou a funcionar! Inicialmente o amplificador estava estragado e foi preciso substituir (agradecemos à Direcção por ter contribuído para pagar o novo). Quando finalmente já estava a funcionar um membro da AE do ano passado reclamou a mesa de som como sendo dele, pelo que ficámos de novo incapacitados de por música. Já comprámos nova mesa de som! Se quiseres inscrever-te para passar música vai à tua AE!



Por fim, esta segunda-feira montámos a esplanada prometida! Pedimos que cuidem dela e acordo com as instruções que se encontram nas mesas.




A Associação de Estudantes, de resto, cá está; a preparar mais actividades…


Fiquem Bem! :)

3 comentários:

santa-rita disse...

Nós temos é um fotógrafo fantástico.

MushroomsEffects disse...

Nao digas isso que ele fica convencido e ninguem o atura xD

Anónimo disse...

Os melhores rabos de portugal.