Envia o teu numero de telefone e ano escolar para aecamoes@gmail.com e entra na Rede da AE. Participa connosco e ajuda-nos a melhorar o Camoes.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Improv e flash mobs.

Gostas de teatro e de coisas loucas e espontâneas? Assim tipo lutas de almofadas na Alameda ou andar de metro sem calças? Então este texto está a ser escrito mesmo para ti (não te sentes importante?)! Algures na próxima semana haverá um flash mob e gostava que participasses. Se está interessado envia um e-mail para mr.bananadini@gmail.com com o assunto "Sou um rapaz e estou interessado!". Mas isto é só no caso de seres um rapaz. Se fores uma rapariga dizes "Sou uma rapariga e estou interessada!" (Se fores uma rã: "Sou uma rã e estou interessada!", um cão: "Sou um cão e estou interessado!"... percebeste a dinâmica, right?) Responder-te-ei para dizer os pormenores de dia, hora e o que é que vamos fazer concretamente.
Hasta la Pasta!
PS. Efeitos secundários incluem diversão a rodos em cerca de 99% dos casos, transmissão de alegria garantida e, em casos muito raros, humilhação pública.
 
Dinis Lourenço,
pelo núcleo de Entretenimento

4 comentários:

João de Matos disse...

Improv!
:)
Contem comigo!

Anónimo disse...

Nao tens piada absolutamente nenhuma. A ideia ate era gira...ate tu a estragares. Bem jogado Dinis, bem jogado...

santa-rita disse...

"Sou um Anónimo e não estou interessado, mas venho para aqui chatear na mesma!"

Sr. Banana disse...

Lamento imenso, amigo anónimo, que te tenha chateado o improv e que aches que estraguei a piada...espero que te inscrevas no fórum do improv para que este seja mais a teu gosto=)