Envia o teu numero de telefone e ano escolar para aecamoes@gmail.com e entra na Rede da AE. Participa connosco e ajuda-nos a melhorar o Camoes.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Mais Veggies no Camões

A Associação de Estudantes tem o prazer de anunciar que a partir de segunda-feira, dia 11 de Janeiro, os alunos, professores e funcionários terão a possibilidade de comprar comida vegetariana no bar da escola.
Esta iniciativa, que consiste na venda de alguns produtos vegetarianos (quiches, empadas, rissóis, pastéis, etc.) da empresa de comida vegetariana e macrobiótica Bio Prazeres da Boca, tem como objectivo não só fornecer uma alternativa de alimentação aos camonianos vegetarianos, como também incentivar os restantes alunos a terem uma alimentação mais saudável, equilibrada e eco-friendly.
Para além de terem um aspecto fabuloso, temos inúmeros testemunhos (vegetarianos e omnívoros) que comprovam a “apetitosidade” destes salgados estupendos.
Mas sejam atrevidos e tirem as vossas próprias conclusões. Não hesitem em começar bem a semana, provando esta novidade!
(:

AE Camões

10 comentários:

Unknown disse...

Boa!Bolas... A esta hora da noite até fiquei com fome...lol.Já agora era uma ideia retirarem aquelas máquinas de comida dos pátios...Olhso que não vêem, coração que não sente.Máquinas que não existem, melhor qualidade na escolha... para os veggies do bar claro!Saborear os Veggies do Camões, está na moda.E a moda é ser-se naturalmente saudável pelo que se come.

Unknown disse...

Já agora...e isto não tem a ver com esta temática da alimentação...que tal organizarem uma feira de artesanato na escola?

Fjó disse...

Spiralya, podes desenvolver mais a ideia?
Quem faria as banquinhas?

Unknown disse...

Por exemplo:aquela ideia das trancinhas multicolores, reunir inscrições para artesãos (sejam eles da escola ou mesmo a partir da junta de freguesia), worshops de artesanato ( olaria de roda e cerâmica podem contar comigo...sou oleiro rodista e ceramista com formação profissional)...bem até artesanato a partir de produutos recicláveis...sei lá....contactar associações de artesãos paar ver o interesse deles nesta iniciativa.

Unknown disse...

Contactar a AE da António Arroio também...

Unknown disse...

Falar com professores da escola para fazerem workshops vários...

Unknown disse...

Podem até começar com pouca coisa..depois vai crescendo....crescendo...e fazem concorrencia à FIL Artesanato...ehehehe

Unknown disse...

Mas pensem nisso.O artesanato agradece e eu ( como artesão) agradeço também.

Miguel Sousa disse...

Obrigado pelo apoio aos vegetarianos :D
ainda nao exprimentei, mas é o que farei da proxima vez que tiver fome :D
Abraços e continuação de bom trabalho

Anónimo disse...

So queria dar os parabéns pelo optimo trabalho que estão a fazer pela nossa escola, beijo

ana claudia 11ºJ