Envia o teu numero de telefone e ano escolar para aecamoes@gmail.com e entra na Rede da AE. Participa connosco e ajuda-nos a melhorar o Camoes.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O Cartão de Descontos

O prometido Cartão de Descontos da Associação de Estudantes da Escola Secundária de Camões estará pronto para ser utilizado a partir da próxima semana!
Este é o Cartão que oferece descontos em lojas da área da Escola, sendo elas maioritariamente no Atrium Saldanha e no Saldanha Residence. Abaixo está uma tabela que tem a informação dos variados estabelecimentos e dos respectivos descontos. A mesma poderá também ser encontrada nos pontos de informação da Associação de Estudantes e nos placards da Escola.
Ainda temos planeado fazer mais contratos, mas pareceu-nos que seria prioritário disponibilizar o acesso àqueles que já possuímos - no decorrer do ano iremos acrescentando novos. O Guia dos Descontos vai sendo também actualizado de acordo com os novos contratos.
Apesar de o Cartão ser um projecto da Associação de Estudantes, não é apenas destinado aos estudantes. Está também disponível para professores e funcionários que estejam interessados.

Pode ser adquirido na sala da Associação de Estudantes, por apenas 1 euro.


O Cartão de Descontos tem como objectivo dar maior acesso aos produtos que são colocados à nossa disposição e que se relacionam de alguma forma coma vida escolar ou o dia-a-dia de um estudante/professor/funcionário. Por isso tentámos escolher lojas próximas à escola e/ou que comercializassem produtos importantes para a vida escolar. Para obter os descontos requer-se apenas a apresentação do cartão na loja pretendida.

Esperamos que, com este projecto, consigamos facilitar o vosso dia-a-dia. Pedimos desculpa pela demora.




2 comentários:

Unknown disse...

Ora aqui está uma AE da qual a Escola Secundária se deve orgulhar:muito bom trabalho até então.Já sou um seguidor do vosso blog e vou fazer campanha junto dos meus colegas, sobre este cartão da AE.Continuem assim...parabéns pelo trabalho que estão a fazer.Já faltava uma AE de jeito nesta escola.Aliás...tenho visto pouco, noutras escolas,... a laborarem como esta AE .Força!!

João Queirós disse...

Nice, mas convinha explicitarem onde fica o tinteiro, o beefs, o meio sal, Serra da estrela, carvalho e figueira e os outros. Pode haver quem não faça a minima ideia do que isso seja, quanto mais saber onde fica.