Envia o teu numero de telefone e ano escolar para aecamoes@gmail.com e entra na Rede da AE. Participa connosco e ajuda-nos a melhorar o Camoes.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


4 comentários:

Anónimo disse...

para quando um torneio de futsal da ae, que acaba por ser já tradição do camões há alguns anos? obrigado

Associação de Estudantes do Camões disse...

Penso que os cartazes já estão afixados por toda a escola :)
Não estamos a organizar isso porque já há outro grupo a fazê-lo, mas estamos a contribuir financeiramente ;)

Pedro Feijó

Anónimo disse...

Olá feijó,

na realidade é verdade que outro grupo, se não me engano de desporto, ja esta a organizar durante esta semana. no entanto se me permites, gostaria mesmo de insistir neste ponto. este torneio está um pouco mal organizado, e os jogos são de apenas 10 minutos. compreendo que o tempo ja seja pouco ( ja vamos no final do 2periodo) , mas com ajuda de algumas pessoas voces conseguiriam fazer um torneio como anos passados, que durasse mais que uma semana ao contrario deste. obrigado, bom trabalho

Fjó disse...

Olá Anónimo! :)
Primeiro aqui permitimos tudo e todas as ideias construtivas são bem vindas!
Segundo, obrigado pela informação. Estava desinformado em relação a este tema.
Terceiro, não sei qual será a disponibilidade da AE para organizar esse torneio. Sei que as pessoas não se apercebem, mas não há um dia em que não tenhamos coisas em que trabalhar ou pelo menos para discutir. Há muito trabalho "escondido" por trás de cada AE funcional. Além disso estamos a organizar um plano muito ambicioso para a última semana deste período, e ainda mais para o 3º período.
Por tudo isto, sugiro que te dirijas a AE e te apresentes para trabalhar :) Mais mãos dão muito jeito, e entravas ja em contacto com o núcleo de desporto. Isto, claro, se te puderes disponibilizar para organizar o evento. O que achas?

Cumprimentos!