Envia o teu numero de telefone e ano escolar para aecamoes@gmail.com e entra na Rede da AE. Participa connosco e ajuda-nos a melhorar o Camoes.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Ler Devia Ser Proibido



Este vídeo excelente está no blogue da BE/CRE (o link está do lado direito ->)

Não se esqueçam de comentar e debater as propostas que vão a RGA, de nos dar os contactos dos delegados e subdelegados e de marcarem lugar na viagem de finalistas (aberta a todos os anos).

Fiquem Bem!

8 comentários:

amélia disse...

ai, amei :D

SomeAlguém disse...

bem brutal xD

tenho conhecimento de pessoal que curte bue de literatura. Era bem bacano fazer debates sobre os mais variados aspectos da literatura tanto portuguesa como estrangeira ou introduzir feiras e eventos que estimulem os alunos á leitura na nossa tão estimada escolinha (=

Aguardo ansiosamente uma resposta,
SomeAlguém

Filipe G. Ramos disse...

Muito bom.

Anónimo disse...

SomeAlguém,

Esse teu pessoal e tu têm de aparecer dia 16 às 17h na nossa reunião aberta a toda a escola.
Ainda não foi divulgado, mas será em breve.

Fica bem ;)

-feijó

SomeAlguém disse...

Meu caro Feijó,

Falar em público não é bem comigo. Mas conheço pessoal aí na lista e vou tratar de fazer com que as ideias cheguem até á associação.
Independentemente de vos terem acusado de ser mariquinhas peço que não me respondas com smiles visto que estou muito seguro da minha orientação sexual .

Beijinhos ;D

Fjó disse...

Caro SomeAlguém,

Lamento ser o primeiro a dizer-he isto, mas o seu nick não á lá muito explícito relativamente ao seu género xD.

Não é uma questão de falar em público. É vires a uma reunião e explicares as tuas ideias num circulo de 5 ou 6 pessoas que estejam interessadas em participar.
Dissémos desde o início que não trabalhamos para os alunos, trabalhamos COM os alunos. E por isso ideias não bastam, são precisas pessoas para as tornar realidade.
Um bom exemplo disso é a reunião que tivemos hoje: duas pessoas vieram para a frente com um novo núcleo cada. Isso quer dizer que reunimos pela primeira vez com o núcleo de Sexualidades, com o de Desporto, com o de Ambiente e com o de Línguas e Culturas.
Por isso vem na próxima 4ª e "traz um amigo também"!

Abraço ;) (e desculpa o smile xD)

PS: mariquinhas são todos os que não votaram C. espero que sejas mariquinhas também!

Anónimo disse...

Feijó, Feijó..

Todo o macho reconhece o seu seemelhante a milhas :)

Bem, se já existe um núcleo eu apenas vou juntar-me ao de Línguas eCulturas. Não tenho a ideia em concreto, mas tenho a base para que todos os interessados possam trabalhar.
Desde cedo percebi o vosso propósito, e sim, votei X e tenho muito orgulho em ser mariquinhas. Por isso escusas de falar comigo nesses modos (:

Trago também noticias um pouco desagradáveis. Estou doente e não tenho ido á escola, mas pior que isso mudei de casa e receio não poder continuar a estudar no Camões. Mas gostava e acredito que sim, que apesae da minha ausência o projecto tenha continuidade e sucesso.

Abraço, meu (:
kiss
e caga para a cena dos smiles, já que eu também os faço não quero ser chamado ipócrita :p

Anónimo disse...

*apesar
*hipócrita