Envia o teu numero de telefone e ano escolar para aecamoes@gmail.com e entra na Rede da AE. Participa connosco e ajuda-nos a melhorar o Camoes.

quarta-feira, 10 de março de 2010

2ª Reunião Geral de Alunos - Dia 17 de Março

Convocatória
2ª Reunião Geral de Alunos – Ano Lectivo 2009/2010


Convocam-se todos os alunos para a 2ª Reunião Geral de Alunos, a realizar-se na próxima Quarta-feira, dia 17 de Março, pelas 17 horas, no Auditório. A 2ª Reunião Geral de Alunos focar-se-á na possível organização e/ou participação numa manifestação estudantil a nível nacional, no dia 24 de Março – pela reformulação do Estatuto do Aluno, pela implementação devida e prometida da Educação Sexual nas escolas, contra o Regime de Gestão das Escolas, pela remodelação do actual Sistema de Ensino…; no fundo, um movimento que apela à reconsideração de uma série de políticas implementadas nos últimos anos e que em nada valorizam (antes denigrem) os valores democráticos.

Image and video hosting by TinyPic

Tenhas ou não uma opinião formada sobre o assunto, queiras ou não participar em manifestações deste género, tens o direito e o dever de expressar a tua opinião – ninguém o pode fazer por ti. Não esperes pela opinião dos outros – dia 17 de Março, pelas 17 horas, no Auditório, diz o que TU pensas.

Obrigado,
A Mesa da Assembleia

Sem comentários: