A Associação de estudantes está a realizar um concurso de fotografia aberto a todos os alunos da escola. Aqui está o regulamento (actualizado):
Regulamento do Concurso de Fotografia
O concurso de fotografia da Escola Secundária de Camões, organizado pela Associação de Estudantes está aberto à participação de todos os alunos que frequentem a escola.
Os trabalhos que vencerem o concurso serão expostos durante os dias 23 a 26 de Março e nos Dias Abertos no trio da biblioteca.
CONCORRENTES
1.1. Os concorrentes serão obrigados a respeitar o tema 100 anos de Camões
1.2. Os concorrentes podem apresentar-se individualmente ou em equipas. Cada equipa deverá ser constituída até ao limite máximo de 3 participantes.
1.3. Cada participante – individualmente ou em equipa - poderá apresentar até três fotografias.
ENTREGA DOS TRABALHOS
2.1. Os trabalhos devem ser entregues até ao dia 17 de Março na associação de estudantes.
2.2. As fotografias devem ser entregues em cd’s devidamente assinalados com:
o título da fotografia, nome, ano e turma do ano, juntamente com a ficha de inscrição preenchida no acto de entrega, do respectivo cd.
2.3. As fotografias devem ter a marca de água com o nome(s) do(s) autor(es) e contacto telefónico do(s) mesmo(s) .
2.4. Os cd’s devem ser entregues a responsáveis pelo concurso (Inês Vicente ou Vanessa Alves)
JÚRI
3.1. As fotografias serão apreciadas por um júri, o qual deliberará até dia 23 de Março, os vencedores.
3.2. Do resultado do concurso o Júri lavrará a competente acta fundamentada, que será assinada por todos os seus membros.
3.3. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos por deliberação do júri, de acordo com a Lei especifica.
PRÉMIOS
4.1. Serão atribuídos prémios aos 3 concorrentes melhor classificados nas quatro categorias.
4.2. Os prémios serão:
1º prémio – Poster da foto vencedora e troféu de participação.
2º prémio – Troféu de participação
3º prémio – Troféu de participação
4.3. Todos os vencedores receberão um certificado de participação.
4.4. A Cerimónia de Entrega de Prémios terá lugar no dia 23 de Março pelas 13:15 na Associação de Estudantes.
DEVOLUÇÃO DOS TRABALHOS
5.1. Após final do evento e da exposição as fotografias não serão devolvidas.
DISPOSIÇÕES GERAIS
6.1. Serão admitidos a concurso os trabalhos que respeitem o presente regulamento.
6.2. Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos por deliberação do júri do concurso de acordo com a Lei especifica.
6.3. Eventuais esclarecimentos devem ser solicitados a associação de estudantes.
Tel.: 918871250 ou 966207153
SAI DO SOFÁ 2011 :: 1 2 E 3 DE ABRIL
Há 13 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário