Envia o teu numero de telefone e ano escolar para aecamoes@gmail.com e entra na Rede da AE. Participa connosco e ajuda-nos a melhorar o Camoes.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Concurso de Bandas


Dia 24 de Abril de 2010

No âmbito das Comemorações do Centenário do Liceu Camões, vamos promover o Concurso de Bandas do Camões. Este Concurso de música alternativa permite às bandas jovens, constituídas por alunos do Camões e da Escola Secundária António Arroio apresentarem publicamente os seus trabalhos.

As bandas participantes devem integrar um mínimo de dois elementos, sendo que pelo menos um deles deve ser aluno da Escola Secundária de Camões ou da Escola António Arroio. Para além de promover as suas criações, as melhores participações têm ainda oportunidade de apresentar o seu trabalho.

O Grupo vencedor fará a primeira parte de um espectáculo com uma banda nacional consagrada, Os Pontos Negros.

A entrada para a assistir à apresentação dos melhores trabalhos será limitada à lotação da sala. Terá o custo de 5 euros para alunos de ambas as escolas e 7 euros para os restantes.

Este Concurso é organizado pela Direcção da Escola Secundária de Camões, pela Associação de Estudantes, em colaboração com a MM – Mais Música e tem o apoio da Junta de Freguesia de S. Jorge de Arroios e TMN.

Para mais informações, consulta o regulamento e vê a calendarização.



Sem comentários: