Envia o teu numero de telefone e ano escolar para aecamoes@gmail.com e entra na Rede da AE. Participa connosco e ajuda-nos a melhorar o Camoes.

terça-feira, 9 de março de 2010

A todos os delegados, subdelegados ou representantes de turma

Convocatória

Fez esta semana três meses desde que a Associação de Estudantes deste ano tomou posse. Nestes três meses muito foi feito e no entanto permanece a sensação de que não conseguimos atingir tantos alunos do Camões como desejaríamos. Será por falta de divulgação? Ou de motivação? De que forma se deve alterar a actuação da AE para que possamos chegar a mais alunos? Este debate é urgente.

Como tal todos os delegados e subdelegados de cada turma estão convocados para uma reunião que contará também com a presença de representantes da Associação de Estudantes e para a qual estão convidados todos os Directores de Turma e Professores que estiverem interessados na dinamização e democratização da escola.

Esta reunião tem como objectivo aumentar a comunicação entre a Associação de Estudantes e os alunos, porque o nosso sucesso depende da qualidade desta ligação, e também preparar actividades para o restante ano lectivo.

A reunião terá lugar na próxima quarta-feira (10 de Março), pelas 17h na Biblioteca Antiga.

Alunos, façam-se representar! No caso do delegado e do subdelegado não terem disponibilidade para ir, pode ir outro aluno em representação da turma.

Não se esqueçam, cada um define o seu espaço de participação.

Até lá (esperemos),

A Associação de Estudantes do Camões

Sem comentários: